Pesquisar

ALANAC - Notícias do Setor

Comissão sabatina na quarta-feira indicados para diretorias da ANS e Anvisa

16 de Junho de 2015

 
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) sabatina na quarta-feira (17) três indicados para cargos de direção na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A votação das indicações será feita em escrutínio secreto. A reunião tem início às 9h.
 
Karla Santa Cruz Coelho é indicada para o cargo de diretora da ANS, na vaga decorrente do término do mandato de André Longo Araújo de Melo. A indicação tem como relatora a senadora Ângela Portela (PT-RR).
 
Fernando Mendes Garcia Neto é indicado para o cargo de diretor da Anvisa, na vaga decorrente da renúncia de Jaime César de Moura Oliveira. O relator da indicação é o senador João Alberto Souza (PMDB-MA).
 
Jarbas Barbosa da Silva Júnior também é indicado para a diretoria da autarquia, na vaga decorrente do término do mandato de Dirceu Brás Aparecido Barbano. A relatoria foi atribuída ao senador Elmano Férrer (PTB-PI).
 
Em reuniões anteriores da comissão foram lidos os relatórios sobre as indicações, e concedida vista coletiva aos membros da CAS pelo presidente do colegiado, senador Edison Lobão (PMDB-MA).
 
Fonte: Senado Federal


Associados